Cinco homicídios foram registrados na Capital do Agreste esta semana. De acordo com dados da Polícia Civil, até o dia 25 deste mês, 19 pessoas já haviam sido mortas.
O primeiro crime ocorreu na manhã do sábado (21). O corpo do desempregado José Martins da Silva, 64 anos, mais conhecido como "Careca", foi encontrado na estrada que dá acesso ao distrito de Serra Velha, na zona rural de Caruaru. Ele foi alvejado com três tiros na cabeça.
Na sequência, Edmilson Barbosa da Silva, 45 anos, foi morto a pedradas no Sítio Lajes, também na zona rural da cidade. A Civil conseguiu prender o acusado Elias José da Silva. Ele foi encaminhado para a PJPS. Já na noite do sábado, Maria do Socorro da Silva, 43 anos, e Maria Ednalva do Nascimento, 14 anos, foram mortas a tiros na rua João Francisco da Silva, no José Carlos de Oliveira. De acordo com a Civil, o duplo homicídio teria sido praticado pelo ex-marido de Maria Ednalva.
Já na madrugada da quinta-feira (26), Jackson Santos Gouveia, 20, morreu no HR, no Recife. Ele havia sido alvejado com um tiro no pescoço, na noite da terça-feira (24), no Parque 18 de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário