Segundo o IDC, algo em torno de 7,7 milhões de notebooks serão vendidos no Brasil ainda este ano. Já para 2014, a previsão é de que esse número chegue a 10,6 milhões de unidades. Tudo isto motivado, é claro, pela mobilidade, beleza e redução de preços. Afinal, quem não deseja um notebook?
“O principal objetivo da marca VAIO para este ano é ampliar a sua participação, oferecendo ao consumidor brasileiro o acesso a novas tecnologias e a produtos altamente inovadores, em todas as regiões, em todos os canais de venda e para todos os estilos de consumidores“, diz Glauco Rozner, gerente de marketing sênior da linha VAIO na SONY Brasil.
A Sony ainda pretende expandir sua área de atuação, aproximando sua excelente linha de notebooks de novos varejistas, como hypermercados e algumas redes de lojas regionais, o que certamente aumentará a exposição dos portáteis e o respectivo aumento na vendagem, o que será bom tanto para empresa quando para consumidores ávidos por tecnologia de ponta.
VPC-F215FB – Um notebook e tanto
O VPC-F215FB foi lançado recentemente no exterior e deve chegar ao Brasil em breve, como mencionei acima. O notebook é um verdadeiro “must have”. Como dito acima, também, trata-se do primeiro notebook 3D da Sony. Ele é equipado com tela Full HD 3D de 16 polegadas, e em sua embalagem o consumidor encontra um óculos especial, para acompanhar os conteúdos em 3D. A parte de som do VPC-F215FB também é sensacional. O produto é equipado com o recurso S-Force, o qual oferece altíssima qualidade de som com efeito surround, aumentando ainda mais a imersão quando estamos assistindo a um filme, por exemplo.
A webcam deste modelo também é sensacional. Trata-se de uma webcam HD, equipada com a tecnologia Exmor, a qual permite melhor nitidez mesmo em ambientes pouco iluminados. Esta é a mesma tecnologia utilizada nas lentes das câmeras Cyber-shot, aliás. Agora, Skype + Vaio VPC-F215FB pode proporcionar chats com vídeo muito melhores. ![:)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v8abPG2aBhW40EH2BSBQ_wa9VO6R8BsqL-0WcXDieT9UlcxvrlMGIttuy-uN21wVhnyzDj6lTVjdzna-JrdJ0XU1PQEMHJ2YfSv3ME_gwQjG0cdcTOQ14LwoORsrgGkPP2=s0-d)
Esta belezinha de notebook ainda vem com HD de 750 GB, 6 GB de memória RAM e Windows 7 Home Premium. Apenas seu preço é salgado (ou nosso bolso é que anda meio “capenga”): R$ 9.999,00.
VPC–SB15GB
Já o VPC–SB15GB possui um preço mais em conta, ainda assim mantendo a alta performance e otimização no consumo de energia: R$ 3.499,00. Este aparelho possui autonomia de bateria de até 6,5 horas, tela de 13.3 polegadas, HD de 500 GB e leitor biométrico de impressão digital.
Equipado com processador Intel Core i5, USB 3.0 e placa de vídeo onboard, este notebook permite a utilização da tecnologia WiDi (Intel Wireless Display), mediante a qual pode-se transmitir dados para uma TV de forma bem simples e rápida.
VPC-CA15
O VPC-CA15 também possui preço sugerido de R$ 3.499,00, e permite que os usuários reproduzam Blu-ray 3D. Ele também possui a tecla WEB, através da qual o dono pode acessar as internet mesmo com o aparelho desligado. Com tela LED de 14 polegadas, o VPC-CA15 pesa apenas 2,45 kg. Ele vem com uma placa de vídeo dedicada com 512 MB de memória RAM. Trata-se de uma AMD Radeon HD 6470M. Além disso, o pacote inclui HD de 500 GB e 4 GB de memória, além do Microsoft Office 2010 Starter e o Windows 7 Home Premium pré-instalados.
Finalizando
Todos os 3 modelos acima mencionados podem ser adquiridos através do site Sony Style. É, a Sony não brinca em serviço com a linha de notebooks Vaio. Não preciso nem mencionar que o mais tentador de todos os 3 acima mencionados é o VPC-F215FB. E você, de qual gostou mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário