Obras de esgotamento sanitário em Santa Cruz do Capibaribe, estão próximas de serem iniciadas. (esperamos) A informação foi repassada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), durante a reunião plenária de (30) de março. A proposição foi aprovada e restam, somente, os processos licitatórios.
“A localidade tem um crescimento acima da média do Estado, o que torna a obra de grande importância. Além disso, a rede de tubulação é muito antiga e não atende à demanda do desenvolvimento. O esgotamento vai assegurar a estrutura para o crescimento de Santa Cruz”.
O socialista ressaltou que o município contará com uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que evitará a degradação do Rio Capibaribe.
As obras estão orçadas em mais de R$ 38 milhões e reestruturarão o saneamento básico.
AGORA resta saber se esses recursos vão realmente ser bem administrados, ou se mais uma vez não vamos ver pra onde vai toda essa dinheirama, hoje Santa Cruz tem um dos maiores índices de desenvolvimento, isso é fato, porem tem também uma das piores administrações públicas, ao passar por cidadezinha pequenas com menos de 30 mil habitantes notamos que até o becos são calçados e a cidade tem saneamento básica, mas nossa cidade não, apesar de ser o berço da economia do estado está cruelmente marginalizando seus habitantes e CONTRIBUINTES.

Nenhum comentário:
Postar um comentário